(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BOLSONARO ALVO DA PF

'Toc toc toc': internet lembra vídeo de Joice em operação contra Bolsonaro

Ex-deputada federal debochou na Câmara dos Deputados, em junho de 2022, quando da prisão do ex-ministro Milton Ribeiro


03/05/2023 08:47 - atualizado 03/05/2023 11:25

Jair Bolsonaro e oice Hasselmann
O vídeo de Joice Hasselmann para o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro está sendo usado para comemorar a operação da PF com mandado de busca e apreensão na casa de Bolsonaro (foto: Agência Brasil / Reprodução / redes sociais)

Depois que a Polícia Federal (PF) cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na manhã desta quarta-feira (3/5), a internet subiu a expressão ‘toc toc toc’ nos assuntos mais comentados das redes sociais.


A piada foi uma forma de comemorar a operação que investiga um grupo suspeito de inserir dados falsos de vacinação contra a COVID-19 no sistema do Ministério da Saúde. O vídeo em que a ex-deputada federal Joice Hasselmann (PSDB) fala sobre uma “história” no plenário da Câmara está sendo repostado. 

Nas imagens, a ex-jornalista pede para os interlocutores imaginarem uma situação. “Seis horas da manhã, ‘toc toc toc’, três batidinhas na porta, aí quem está do lado de dentro pergunta ‘quem é?’ e a resposta: ‘É a Polícia Federal’”.

 


Na época, a então deputada se referia à prisão do ex-ministro da Educação do governo Bolsonaro, Milton Ribeiro, pela Polícia Federal, em junho de 2022, por suspeita de corrupção e lobby de pastores evangélicos na pasta. Agora, o meme voltou com tudo. Veja algumas reações da rede:

 

Na Operação Venire, deflagrada hoje, foram presos o ajudante de ordens de Bolsonaro, Mauro Cid, e dois seguranças, que tinham cargo de assessores especiais. O celular de Jair Bolsonaro foi recolhido pela PF. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)