(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NA AGRISHOW 2023

Com Bolsonaro, Tarcísio fala em cadeia para invasores de terra

Governador de São Paulo voltou a destacar que não vai tolerar invasões de terra em São Paulo. Ele discursou na Agrishow, ao lado de Jair Bolsonaro


01/05/2023 14:45 - atualizado 01/05/2023 14:50

Ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), voltou a destacar que não irá tolerar invasões de terras no estado paulista. Durante discurso na Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), a maior feira do agronegócio na América Latina, nesta segunda-feira (1º/5), o governador paulista disse que aqueles que quiserem invadir terras "terão um único destino: a prisão".

"Nós vamos proteger o estado de São Paulo e a propriedade privada. Não vamos tolerar invasões de terras aqui no nosso estado. E aqueles que invadirem terras no estado de São Paulo terão um destino só: a cadeia", declarou. "Não vamos tolerar bagunça e baderna.", frisou. 

 
Jair Bolsonaro e Tarcísio de Freitas
Jair Bolsonaro participou do primeiro dia da Agrishow 2023 ao lado de Tarcísio de Freitas (foto: MIGUEL SCHINCARIOL/AFP)

Elogios a Bolsonaro


Tarcísio iniciou seu discurso na Agrishow agradecendo a Jair Bolsonaro, que foi apresentado como "presidente", e destacou as "oportunidades" que o ex-presidente concedeu a ele. Tarcísio foi ministro da Infraestrutura no governo Jair Bolsonaro. 
 

"Não é mistério para ninguém a gratidão que tenho pelo presidente. Por tudo que fez por mim, por ter me aberto portas que ninguém abriria, teve a coragem de entregar postos relevantes e sempre passou crédito de todas as conquistas do seu governo para seus ministros. Sempre foi: 'Essa obra foi entregue graças ao trabalho do ministro tal'.", declarou. "Sempre trouxe para sua equipe os louros, sempre deu o crédito para aqueles que o acompanhavam, e a gente é muito grato por isso", completou o governador paulista.
 

Agrishow 2023


Nesta edição de 2023, a Agrishow 'desconvidou' a participação do ministro da Agricultura, Carlos Fávaro (PSD), na abertura do evento, ao ter chamado Bolsonaro para o evento. A situação causou um mal-estar com o executivo federal e fez com que o Banco do Brasil cancelasse o patrocínio ao evento. 

A cerimônia de abertura chegou a ser cancelada.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)