(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PELA DEMOCRACIA

A pedido de Janja, influencers se reúnem com Lula: 'Encontrar o chefe'

Grupo de influenciadores esteve com o presidente Lula no Palácio do Planalto, nesta quarta-feira, para discutir ações de combate à desinformação


08/02/2023 18:18 - atualizado 08/02/2023 19:06

Sala onde aconteceu a reunião com os influenciadores
Reunião de Lula com influenciadores no Palácio do Planalto (foto: Reprodução/Redes Sociais)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, se reuniram com um grupo de influenciadores digitais, nesta quarta-feira (8/2), no Palácio do Planalto. O grupo "Influenciadores pela Democracia" se reuniria apenas com a primeira-dama para discutir ações de combate à desinformação, mas Lula foi chamado para o encontro. 


Na época, diversos influenciadores declararam apoio ao petista e usaram as redes para tentar ampliar o número de eleitores de Lula. 
 
Após a reunião, o petista reconheceu o esforço dos influenciadores e afirmou que eles foram essenciais para a sua vitória. 

"Não ganharíamos as eleições se não fosse também o trabalho voluntário de influenciadores nas redes. E vocês têm um trabalho muito grande para seguirmos combatendo a fábrica de mentiras", disse o presidente.
 
"Precisamos ter capacidade de nos reinventar. O governo precisa promover o novo e transformar a criatividade do nosso povo em políticas de interesse público. Estamos redescobrindo o Brasil, um país que já foi generoso e vai voltar a sorrir", completou Lula.
 
 
 

Grupo de influenciadores 


O grupo "Influenciadores pela Democracia" conta com as atrizes Bárbara Paz e Ana Hikari, a influenciadora e ex-bbb Gleici Damasceno e o ativista e influenciador Raull Santiago.
 

O ilustrador Cristiano Siqueira, conhecido como Cris Vector, também esteve presente na reunião e compartilhou o momento com seus seguidores. 

"Tudo pronto pra encontrar o Chefe", disse. "Cé loko (sic) o Twitter inteiro na reunião", completou. 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)