(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PROVOCAÇÃO

Eduardo Bolsonaro: 'Já tem muito picanheiro arrependido?'

Filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro criticou uma das frases de Lula durante a corrida eleitoral em 2022, de que o povo deveria 'voltar a comer picanha'


28/01/2023 21:03 - atualizado 28/01/2023 23:21

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) acompanhado do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) acompanhado do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) (foto: Eduardo Bolsonaro/Twitter/Reprodução)
Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PL-SP) voltou a usar as redes sociais para criticar o atual chefe do Executivo nacional, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que está prestes a completar um mês de mandato. “Já tem muito picanheiro arrependido?”, escreveu em seu perfil oficial no Twitter na noite deste sábado (28/1). 
 
 
Em agosto do ano passado, durante sabatina do "Jornal Nacional", da TV Globo, Lula reforçou um dos temas de campanha na corrida pelo Planalto ao defender que o brasileiro precisa ter seu poder de compra reparado. “O povo tem que voltar a comer um churrasquinho, a comer uma picanha e tomar uma cervejinha”, disse na ocasião. Desde então, a declaração virou motivo de piada e deboche por opositores políticos. 

Bolsonaro


Bolsonaro segue hospedado na casa do ex-lutador de MMA José Aldo na Flórida. O imóvel está localizado em um condomínio na região turística de Kissimmee, onde estão os parques temáticos da Disney e Universal. Nesse sentido, segundo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o pai pode nunca mais voltar ao Brasil. "Não tem previsão, ele que sabe. Pode ser amanhã, pode ser daqui a seis meses, pode não voltar nunca, não sei. Ele está desopilando”, declarou. 
 
Em constante oposição à esquerda nas redes sociais, o filho “03” do ex-presidente criticou nessa sexta-feira (27/1) a fala do filho mais novo de Lula, Luís Claudio, que acusou Carlos Bolsonaro (Republicanos) de “estar fugindo”, pois o vereador do Rio de Janeiro segue nos Estados Unidos e não pretende retornar ao Brasil. 
 
“Só para lembrar, apenas um de nossos pais não foi condenado por corrupção. Ser perseguido por essa horda de delinquentes é a maior prova de reconhecimento do trabalho bem feito, honesto e patriótico”, escreveu Eduardo, também no Twitter. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)