(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LUXO

Veja como é o condomínio onde Bolsonaro está hospedado nos EUA

O espaço tem equipe de apoio 24 horas, piscina comunitária, quadras de tênis, academia e transporte gratuito para os parques


28/01/2023 16:11 - atualizado 28/01/2023 16:26

Condomínio Bolsonaro
O imóvel está localizado em um condomínio na região turística de Kissimmee, onde estão os parques temáticos da Disney e Universal (foto: REDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO)
Viajando pelos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está hospedado na casa do ex-lutador de MMA José Aldo na Flórida.

O imóvel está localizado em um condomínio na região turística de Kissimmee, onde estão os parques temáticos da Disney e Universal.
O espaço tem equipe de apoio 24 horas, piscina comunitária, quadras de tênis, academia e transporte gratuito para os parques.

Ver galeria . 6 Fotos Redes Sociais/Reprodução
(foto: Redes Sociais/Reprodução )

Leia: Flávio diz que Bolsonaro pode nunca mais voltar ao Brasil

A casa conta com oito quartos e cinco banheiros, além de cozinha ampla, quartos com decoração temática do Mickey Mouse, salão de jogos e uma sala privativa de cinema.

A casa está disponível para aluguel em uma plataforma online por valores a partir de US$ 519 a diária (cerca de R$ 2.600, sem contar impostos e taxas que podem fazer o valor quase dobrar), mas foi cedida pelo ex-lutador, que apoiou Bolsonaro na eleição de 2022.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)