(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VEJA O VÍDEO

Petista que tomou café em acampamento bolsonarista é humilhado

Homem foi descoberto e apoiadores do presidente o chamaram de 'lixo' e o fizeram pisar em boné do MST


22/11/2022 10:09 - atualizado 22/11/2022 11:20

Um apoiador do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), identificado como Rafael, foi pego tomando café em um acampamento de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), em Itapema, próximo ao Balneário Camboriú (SC), e foi humilhado por bolsonaristas. Rafael gravava o momento e foi descoberto. 
 
"Aí pessoal, é o seguinte. Tô aqui na frente dos Bolsonaro aqui em Itapema, e vim tomar um café e beber uma água aí, é para isso que eles tão servindo agora", dizia Rafael no vídeo. O momento foi compartilhado nas redes sociais pelo deputado federal Alexandre Frota (PROS-SP). 

Ao ser descoberto, os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro levaram Rafael para uma das barracas. Ele aparece enrolado em uma bandeira do Brasil, com um chapéu do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). 
 
"Meu nome é Rafael e hoje de manhã fiz uma brincadeira de muito mau gosto. Estou arrependido do que eu fiz, e estou aqui me retratando", diz. Em seguida, ele é questionado por um bolsonarista não identificado: "Cê tá tomando o quê?". "Eu tô tomando café com o povo do Bolsonaro", responde coagido. 
"Não é o povo do Bolsonaro, é a nação brasileira. Porque nós somos brasileiros, nós somos brasileiros", rebate o bolsonarista. Após isso, os bolsonaristas fazem ele tirar o boné do MST e pisar no boné. "O que a gente faz com petista é assim", dispara o apoiador de Bolsonaro. 

"Nós estamos aqui há 19 dias, lutando gente igual você, seu lixo, seu lixo. Cê é um lixo para humanidade. Seu bosta. Para mim você é um bosta", diz o bolsonarista. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)