
Antes da chegada de Bolsonaro, o pastor Flamarion Rolando, da Igreja do Evangelho Quadrangular de Governador Valadares, fez uma pregação no aeroporto, em defesa da pátria, família e liberdade. E lembrou que todos que estavam ali eram contra o aborto, a liberação das drogas, a ideologia de gênero e a invasão de propriedade privadas.
Do aeroporto, Bolsonaro e a comitiva composta pelo prefeito André Merlo (sem partido), pelo deputado federal Eros Biondini (PL) e os pastores Flamarion Rolando, Marco Feliciano e Silas Malafaia seguiram em carreata para o centro da cidade, passando pela Avenida JK, que ficou congestionada na rotatória do aeroporto, na altura do Bairro Santa Rita.
O presidente falou ao público em cima de um carro de som. Disse que seria um comício não programado. “Muito obrigado pela recepção, pelo carinho, pelas cores verde e amarelo da nossa Bandeira. Somos um só povo e uma só raça. O que eu tenho a oferecer a vocês é trabalho, honestidade e respeito. A nossa política econômica está aí. Criamos o Pix, sem taxas. Estamos diminuindo os juros”, disse.
“Somos contra a liberação das drogas que o PT quer criar, somos contra o aborto que o PT criou, somos contra a ideologia de gênero que o PT também criou. Eu sou mineiro, uai! Eu sou de Juiz de Fora, lá foi meu renascimento. Minas já virou”, completou Bolsonaro.
