(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas APOIO DE 'PESO'

Bolsonaro se reúne com lutadores de jiu-jitsu em São Paulo

Entre os presentes estavam Wanderlei Silva, José Aldo, Fabrício Werdum e Maurício Shogun. Todos declararam apoio ao atual presidente


21/10/2022 13:48 - atualizado 21/10/2022 14:30

Bolsonaro no centro e ao redor dele, os lutadores
Presidente Jair Bolsonaro (PL) durante encontro com lutadores em São Paulo (foto: Reprodução/Facebook)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpriu agenda de campanha nesta sexta-feira (21/10) em um encontro com um grupo de lutadores em São Paulo. Durante o evento, o candidato à reeleição recebeu um cinturão de um dos profissionais.

Entre os lutadores presentes estavam Wanderlei Silva, José Aldo, Fabrício Werdum e Maurício Shogun - todos com histórico positivo na modalidade MMA (artes marciais mistas).

Ao discursar para o grupo de lutadores, Bolsonaro exaltou a gestão econômica no Brasil e lamentou as mortes na pandemia de COVID-19.

"Apesar da pandemia, a gente lamenta as mortes, o Brasil está dando exemplo para o mundo na questão econômica. Tudo vem dando certo, graças a Deus, em função obviamente do povo alegre, feliz, trabalhador, que começa a conhecer o seu potencial", afirmou o presidente.

Alguns lutadores também discursaram no encontro desta sexta-feira. Fabrício Werdum, ex-campeão de peso-pesado do Ultimate Fighting Championship (UFC), considerou Bolsonaro "faixa preta" na política.

“Nós te consideramos aqui um faixa preta, cada um na sua área, mas te consideramos um faixa preta da tua arte. Estamos muito felizes com tudo que você está fazendo pelo nosso país”.

LEIA - Eleições 2022: a matemática dos votos para a vitória de Lula ou Bolsonaro


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)