(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Gloria Perez curte vídeo pró-Bolsonaro: 'Antídoto ao PT'

A autora está em alta após o documentário 'Pacto Brutal' e a próxima novela, 'Travessia'


27/09/2022 20:35 - atualizado 27/09/2022 20:35

Gloria Perez
Gloria Perez voltou a repercutir nas redes sociais com uma curtida pró-Bolsonaro (foto: Divulgação/Globo/Fabio Rocha)
A autora de novelas da "TV Globo", Gloria Perez, curtiu um vídeo nesta terça-feira (27/9) em prol de Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição nas eleições. O perfil com o qual a escritora interagiu no Twitter aponta que em 2018 votou no atual chefe do Executivo e fará o mesmo desta vez como um “antídoto ao PT”.

“Em 2018, votei nele porque era o mal menor. Desta vez, votarei nele não apenas como um antídoto ao PT, mas pq ele teve a coragem de defender nossa liberdade nestes 4 anos. Não apenas a liberdade de expressão, mas também de ir e vir, de trabalhar, de escolher meus remédios e vacinas”, diz o tweet curtido pela roteirista.

Curtida de Gloria Perez em tweet pró-Bolsonaro
Curtida de Gloria Perez em tweet pró-Bolsonaro, nesta terça (foto: Reprodução/Twitter)


Em resposta à "Folha de São Paulo", Gloria Perez negou que a curtida tenha qualquer relação com seu candidato. “Isso é declaração de voto??? Ah gente! É cada uma! Esse povo quer assunto. Curti e vou curtir qualquer post que defenda a liberdade de expressão. Ponto. Nunca declarei voto. Nunca, em tempo nenhum. E vou continuar assim. É um princípio meu”, disse.
 

Leia: Eleições 2022: veja o que pode ou não no dia da votação

 


O nome de Gloria Perez está em alta desde o lançamento do documentário “Pacto Brutal”, que relata o assassinato de sua filha, Daniella Perez. Vale ressaltar que o culpado pelo crime, Guilherme de Pádua, é também apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

Além disso, a autora emenda o retorno da popularidade nas redes sociais com sua próxima novela da TV Globo, “Travessia”. A trama baseada em um caso de fake news e crimes cibernéticos estreia na emissora em 10 de outubro.
 

O "Beabá da Política"

série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTokInstagramKwai YouTube.
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)