(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Janones aponta 'desespero' de Bolsonaro: 'Quer fazer campanha só em Minas'

Para Janones, o 'povo mineiro não é burro'. Bolsonaro volta a Minas dois dias antes das eleições


26/09/2022 17:34 - atualizado 26/09/2022 18:43

Janones dá entrevista ao EM
Janones comentou sobre volta de Jair Bolsonaro em MInas (foto: Natasha Werneck/EM/DA PRESS)
O deputado André Janones, coordenador da campanha digital do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais e candidato à reeleição, disse acreditar que o presidente Jair Bolsonaro (PL) está “desesperado” por fazer campanha só em Minas. 

Questionado pelo Estado de Minas, sobre a visita de Jair Bolsonaro (PL), que volta a Minas Gerais dois dias antes das eleições e deve fazer uma motociata em Poços de Caldas, cidade da Região Sul do estado, onde ele ganhou com 69% dos votos no segundo turno em 2018, Janones afirmou que “povo mineiro não é burro”.
“Bolsonaro tem um pouco de dificuldade de compreensão. Ele é uma pessoa limitada. Acho que ele não entendeu que, quando a gente fala que quem ganha em Minas ganha no Brasil, é um simbolismo. Ele tá levando ao pé da letra. Agora, ele quer fazer campanha só em Minas. Mas não adianta, povo mineiro não é burro”, afirmou.


 
Para Janones, o povo de Minas sabe que Bolsonaro “teve quatro anos para fazer e não fez”. “Só trouxe danos. É desespero de quem sabe que vai perder as eleições. E mais do que perder pro Lula, ele perdeu pro povo brasileiro”, disse.


"Mais do que uma onda Lula que inicia hoje. Hoje vemos uma onda pró-democracia e contra o fascismo”, concluiu.

O “grande ato”, segundo a campanha, “marcará a união de brasileiros e brasileiras de todos os segmentos da sociedade pela reconstrução do país, com as presenças e falas de personalidades e de histórias de vida transformadas pelo governo de Lula e suas políticas”.


A apresentação da superlive Brasil da Esperança contará com as participações de Thelminha, Muka do Space, Mônica Iozzi, Gregório Duvivier, Fernanda Catania (Foquinha) e João Luiz Pedrosa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)