(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro em Contagem: 'Minha eleição foi um mistério'

Presidente participou de comício apelidado de "Mulheres pelo Brasil" em Contagem


23/09/2022 20:09 - atualizado 23/09/2022 20:49

Jair Bolsonaro em Contagem
Jair Bolsonaro (PL) afirmou que a política do "fique em casa", defendida por médicos e cientistas, "quebrou" o país (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Durante comício em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (23/9), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que sua eleição, em 2018, foi “um mistério”.

 

“Vocês sabem que é um mistério minha eleição. Nada eu tinha para eleger. Não tinha partido. Não tinha fundo partidário. Não tinha apoio da mídia”, disse para apoiadores.

 


Para Bolsonaro, seus eleitores “precisam entender o que é sistema”. “Como aos poucos vivemos do trabalho. Vocês sabem, que em momentos difíceis, o que passamos na pandemia. A gente lamenta as mortes, mas vocês sentiram a ditadura”, seguiu.

 

Leia: Pesquisa Datafolha: Lula amplia vantagem em MG e segue líder em SP


Para Bolsonaro a política do “Fique em Casa” acabou com país. “Vocês lembram que fecharam as igrejas? Não fecharam igrejas nem na guerra. Queriam que a gente acreditasse que estávamos defendendo. O que tem melhor para nós? É nossa liberdade”, concluiu.

O presidente participou de comício apelidado de “Mulheres pelo Brasil” em Contagem.

 


Mais cedo, ele esteve em Divinópolis, onde participou de uma “motociata”.

 

O "Beabá da Política"

série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTokInstagramKwai YouTube.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)