(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DENÚNCIA

Carlos Bolsonaro vai à Justiça contra Janones, que diz: 'pago em dinheiro?'

Segundo o parlamentar mineiro, o filho 02 do presidente Jair Bolsonaro pediu R$ 20 mil de indenização após declarações de Janones


30/08/2022 15:51 - atualizado 30/08/2022 15:51

Carlos Bolsonaro e André Janones
Declarações de Janones têm incomodado bolsonaristas (foto: Renan Olaz/CMRJ / Jorge Lopes/EM/D.A Press)
O deputado federal André Janones (Avante) informou em sua página no Twitter que se tornou alvo de uma ação do vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

"O Carlos Bolsonaro acaba de ingressar com uma ação no STF pedindo R$ 20 mil por eu ter emitido a opinião de que ele é miliciano bandido e vagabundo", publicou. Em seguida, Janones perguntou se o vereador faria um desconto. "Faz por 10, não? Eu pago em dinheiro 'vivo'". 

 

Discussões

No último domingo (28/8), Janones discutiu de forma áspera com o bolsonarista e ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (PL), no lounge da TV Bandeirantes, onde ocorreu o primeiro debate presidencial das eleições 2022. Foi preciso a intervenção da equipe de segurança para evitar uma confusão ainda maior. 

 

No mesmo dia, enquanto explicava a briga com Salles a jornalistas, Janones respondeu ataques do vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PL) e do candidato a deputado federal por São Paulo, Adrilles Jorge (PTB). 

 

 

O "Beabá da Política"

série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTokInstagramKwai YouTube.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)