(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Fábio Faria afirma que entrevista de Lula 'é a facada de 2022'

Para o ministro das Comunicações, a entrevista de Lula no 'JN' terá efeito positivo a Bolsonaro nas Eleições


25/08/2022 22:25 - atualizado 25/08/2022 22:57

Lula
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi entrevistado pelo Jornal Nacional. Ministro das Comunicações, Fábio Faria (PP-PI) se revoltou e disse que entrevista foi a "facada de 2022" (foto: Reprodução)
O ministro das Comunicações, Fábio Faria (PP-RN), foi às redes sociais afirmar que a entrevista concedida pelo candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos, no "Jornal Nacional", "foi a facada de 2022!".

A sabatina desta quinta-feira (25/8), realizada na TV Globo, deixou o ministro bolsonarista revoltado.

"Não tivemos arrogância, deboche, caretas nem intromissões por parte dos entrevistadores", comentou Fábio Faria no seu Twitter. O ministro ainda avaliou que o petista estava "nervoso" durante a sabatina.


Mas o maior incômodo do político potiguar aconteceu quando Lula defendeu o Movimento dos Sem-Terras (MST).

"Bonner virou o tchuctchuca do PT!", afirmou o bolsonarista, resgatando e adaptando uma frase que tem sido usada por opositores e ex-aliados de Jair Bolsonaro (PL) para criticar sua aliança com partidos do "Centrão", após criticá-los no período eleitoral de 2018.

Por fim, o ministro afirmou que "Bolsonaro derrotou o sistema e mais uma vez estão pavimentando o mesmo caminho" da eleição presidencial anterior.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)