(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro em Betim: 'Único lugar que Lula ganha é no Datafolha'

Chefe do Executivo também voltou a afirmar que em seu Governo não há corrupção; declarações foram dadas em Betim, na Região Metropolitana


24/08/2022 16:24 - atualizado 25/08/2022 13:54

Jair Bolsonaro em Betim
Jair Bolsonaro com apoiadores em Betim, na tarde desta quarta-feira (24/8) (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
Jair Bolsonaro (PL) voltou a fazer ataques ao seu principal adversário nas eleições, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em declaração dada a apoiadores em Betim, nesta quarta-feira (24/8), ele disse que o único lugar que o petista ganha é no Datafolha, se referindo a pesquisas eleitorais nas quais o ex-presidente aparece na frente. 

Para o presidente, sua vitória na disputa para a vaga no Palácio do Planalto está garantida no primeiro turno. 

Bolsonaro também voltou a criticar o Partido dos Trabalhadores (PT), agradecendo o impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT), em 2016, e alegando que "onde o PT vai, só se leva fome e desesperança".

"O PT quer que o povo sofra para depois falar que vai ajudar. Onde o PT e a esquerda vão, só se leva fome e desesperança. Graças a deus teve o impeachment em 2016. E sabe quem conduziu o impeachment no Senado? Renan Calheiros, apoiador de Lula. O (Geraldo) Alckmin também foi a favor do impeachment e é vice dele", disparou. 
 
 

'Não temos corrupção'


Em seu discurso a pastores, prefeitos e apoiadores, Bolsonaro também afirmou que no seu governo não há corrupção, alegando que as denúncias não chegam "a lugar nenhum".

"Todos os processos da CPI da COVID estão sendo arquivados. Se um dia aparecer algo errado no governo, nós ajudaremos a elucidar os fatos", declarou o presidente.


Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/08/24/interna_politica,1388711/bolsonaro-em-betim-o-fique-em-casa-se-puder-e-uma-mentira.shtml

"Vocês puderam sentir o gosto de um governo comunista. A igualdade do lado de lá é na miséria e na pobreza", disse o presidente.

"A gente vê pra onde o país estava indo até 2018. Estava fadado a virar uma Venezuela", completou.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Bolsonaro #Betim #MG #Eleições2022" />


* Estagiário sob supervisão do subeditor Thiago Prata


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)