(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 7 DE SETEMBRO

Bolsonaro volta atrás e anuncia desfile de 7 de setembro apenas em Brasília

O presidente prometeu paradas no Rio de Janeiro e em São Paulo, ainda sem confirmação oficial na agenda


16/08/2022 14:25 - atualizado 16/08/2022 17:16

Bolsonaro fala com apoiadores em palanque nas cores verde e amarelo
Presidente abriu oficialmente a campanha pela reeleição em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, nesta terça-feira (foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press)
O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, recuou e decidiu que apenas Brasília receberá o desfile militar de 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil. 

Bolsonaro prometeu paradas no Rio de Janeiro e em São Paulo, ainda sem confirmação oficial na agenda. De acordo com ele, no Rio haverá apenas um ato cívico e uma motociata.
 
“Teremos um ato cívico. É impossível a tropa desfilar. Não haverá desfile da tropa dia 7 no Rio de Janeiro. Será tudo concentrado em Brasília. [No Rio] Terão palanques, teremos lá um movimento da Marinha na praia, nossa Força Aérea com a Esquadrilha da Fumaça. A artilharia nossa atirando”, disse o presidente.

“[O desfile] Não vai ter, porque a previsão é de muita gente na praia. Teríamos dificuldades para a tropa se organizar para o desfile. Haverá um palanque, é um movimento cívico. Não pretendo fazer o uso da palavra lá”, afirmou o mandatário.


Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Bolsonaro #Jornalistas #JuizDeFora #MG" />


Leia: Em Juiz de Fora, Bolsonaro convoca para o 7 de Setembro: 'Vamos às ruas'

No ano passado, o presidente usou os atos para se autopromover e atacar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e membros do Congresso.

Juiz de Fora


O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou no Aeroporto da Serrinha em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, por volta das 10h desta terça-feira (16/8). Na sequência, em recepção no Aeroclube, um espaço anexo, o presidente conversou com líderes religiosos.

Ao sair, o presidente falou rapidamente com a imprensa. "É uma emoção estar aqui. São tempos difíceis. Eu renascido aqui em Juiz de Fora. É o outro lá que fala em controlar a mídia. Vocês, mesmo me criticando, vão continuar tendo um "empregaço", declarou.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)