(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ENCONTRO EM BH

Flávio Bolsonaro descreve Guilherme de Pádua como 'assassino covarde'

O senador ressaltou que não houve encontro do pastor com o presidente Jair Bolsonaro (PL)


13/08/2022 18:47 - atualizado 13/08/2022 19:21

Montagem: Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Guilherme de Pádua
Flávio Bolsonaro (PL-RJ) desmente notícia sobre encontro do presidente com Guilherme de Pádua (foto: Agência Senado/Reprodução/YouTube)
A rápida passagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) por Belo Horizonte, no último domingo (7/8) repercutiu ao longo desta semana. Circularam notícias nas redes sociais de que ele teria almoçado com Guilherme de Pádua, condenado por matar a atriz Daniella Perez em 1992. Mas, neste sábado (13/8), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) reforçou que não houve o encontro.
 

O parlamentar compartilhou um vídeo que mostra o próprio presidente comentando sobre a história. Segundo ele, o ex-ator é pastor na Igreja Lagoinha, onde participou de um culto no início da semana, mas não o conhecia. 

De acordo com Flávio, filho do presidente, quem noticiou o encontro - que não passa de fake news -, não se preocupou com a dor que poderia causar à família de Daniella Perez. “A impressão que tenho é que jornalista não tem família! Irresponsáveis e inconsequentes!!”, escreveu. 

“O PR @jairbolsonaro sequer participou de almoço em Belo Horizonte. A mesma imprensa já havia divulgado que ele estava em uma churrascaria de São Paulo na mesma data e hora”, acrescentou.
 

Flávio continuou: “Quem propagou a mentira, já sabia da verdade, mas não se preocupou com a dor que poderia causar até à família de Daniella Perez. Quem acompanha Bolsonaro sabe que desde o princípio ele luta por leis mais duras para assassinos covardes, estupradores e demais crimes violentos.”



Bolsonaro deve processar jornalista

Embora não tenha citado nome, o presidente se referiu à notícia veiculada por Fábia Oliveira do portal IG. 
 
O presidente participou de culto de 50 anos do ministério do pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, na Região Nordeste de Belo Horizonte, no domingo (7/8).
 
Depois do culto, Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua, que é um dos pastores da igreja, tirou uma foto com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. 
 
“Fiquei sabendo que o Guilherme de Pádua não esteve na igreja. Eu não sei quantos membros tem a igreja. (...). Não fiquei para almoçar, mas a Michelle ficou. Depois da matéria, conversei com ela. Apareceu uma foto com a esposa do Guilherme de Pádua. Ela falou: ‘tirei umas 100 fotografias. Obviamente, não sei com quem tirei fotografia’. Ela não falou quem era ao tirar a foto”, explicou o presidente. 
 
Juliana Lacerda, que foi fotografada ao lado de Michelle, disse que as duas se cruzaram em um restaurante, mas que não conhecia a primeira-dama. 
 
“Gente, vazou uma foto minha com a primeira-dama falando que eu sou amiga íntima dela, e isso é mentira", disse Juliana em vídeo publicado nas redes sociais. "A imprensa consegue ser muito suja, é mentira. Eu simplesmente estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio, e ela estava presente nessa festa. E eu, como todos ali, estava em uma fila para poder tirar foto com ela”, afirmou. 
 
Segundo Bolsonaro, ele deve processar a jornalista. “Vou conversar com o advogado e vou processar essa blogueira ou jornalista aí. Coisa rara, não gosto de processar. Agora, é uma covardia o que os caras fazem. Covardia”, afirmou o presidente em entrevista ao podcast Cara a Tapa, transmitido no YouTube.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)