(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, sai em defesa de Bolsonaro

Hoje pastor, o ex-ator publicou vídeo nas redes sociais em que questiona acusações feitas a Bolsonaro. A manifestação acabou usada contra o candidato do PSL por eleitores de Haddad


15/10/2018 12:54 - atualizado 15/10/2018 13:05

Guilherme Pádua e Daniela Perez na época em atuava juntos, pouco antes de ele assassiná-la, em 1992
Guilherme Pádua e Daniela Perez na época em atuava juntos, pouco antes de ele assassiná-la, em 1992 (foto: Globo/Divulgação/AFP)

O ex-ator Guilherme de Pádua Thomaz, condenado a 19 anos e seis meses pelo assassinato da atriz Daniela Perez, filha da autora de novelas Glória Perez, usou as redes sociais para defender o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). Hoje pastor, Pádua postou um vídeo (veja abaixo) na quinta-feira (11/10) que avabou ganhando repercussão a partir do domingo(14/10).



"Eu vi pessoas formadas, até com mestrado, sabe, pessoas assim que poderiam ter doutorado, acreditando que o Bolsonaro vai perseguir os negros e os gays como Hitler perseguiu os judeus. É impressionante como os radicais conseguem colocar loucuras na cabeça das pessoas", diz Pádua no vídeo, que dura cerca de 1 minuto.

O ex-ator prossegue afirmando que quem for eleito vai ter que governar para os brasileiros. "Ou daqui a quatro anos, ou antes disso, o povo escolhe outro. Mas olha, é importante lembrar: quem está decidindo as eleições não são os radicais, nem de direita nem de esquerda. São os moderados, aqueles que querem um Brasil melhor, que querem um Brasil pacificado. Então, seja quem ganhar… Parece que a chance é maior do Bolsonaro", afirma.
 
As afirmações geraram críticas e apoio nas redes sociais. Apoiadores de Haddad compartilharam o vídeo como uma forma de desqualificar Bolsonaro. E houve eleitores do capitão reformado afirmando que o apoio de Pádua era uma estratégia da camapnha petista.

O ator José de Abreu, que já chamou Bolsonaro de 'nazista' foi um dos que aproveitaram o vídeo para fazer campanha contra Bolsonaro. "Atores a favor do nazista: Guilherme de Pádua, matador da filha de Gloria Peres; Regina Duarte, que apoia Temer e o fim do Ministério da Cultura; Alexandre Frota, que amanhã será preso por não pagamento de pensão alimentícia… Mais algum?", escreveu no Twitter.

‘Guerra’ entre famosos


Pádua não foi o único alvo de critica de José de Abreu durante o fim de semana. Depois de a atriz Regina Duarte visitar Bolsonaro e postar uma foto ao lado dele nas redes sociais, o petista criticou a colega, no sábado (13/10).

Os dois não são os únicos do mundo artístico que compraram a briga política polarizada no país. Às vésperas do segundo turno, personalidades da tevê, do cinema e da música começaram a opinar de forma mais contundente sobre os candidatos e ideologias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)