(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro durante culto em BH: 'A função que ocupo é uma missão de Deus'

O presidente e a primeira-dama Michelle Bolsonaro participam da celebração de 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão, na Igreja Batista da Lagoinha


07/08/2022 12:13 - atualizado 07/08/2022 13:53

jair Bolsonaro e Carlos Viana na Igreja Batista da Lagoinha, em BH
O presidente Jair Bolsonaro, ao lado do candidato ao governo de Minas pelo PL, Carlos Viana, na Igreja Batista da Lagoinha, em BH (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

Sob aplausos e bênçãos, o presidente da República e candidato à reeleição, Jair Messias Bolsonaro (PL), participou do culto que celebra 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão, na Igreja Batista da Lagoinha, Região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (07/08).

Ajoelhado no altar ao lado da primeira dama, Michelle Bolsonaro, o presidente derramou lágrimas e economizou palavras.

Disse que desde que assumiu a presidência tem recebido repetidamente três incentivos: “A função que ocupo é uma missão de Deus e, nesse tempo, três frases têm sido ditas a mim pelo povo: não desista; Deus te abençoe; estamos orando por você”, disse o presidente.

LEIA TAMBÉM: Michelle Bolsonaro: Planalto foi consagrado a demônios e hoje, a Jesus

Indiretamente, declarou que sua reeleição seria o caminho para o Brasil dando a entender que outras candidaturas representam perigo. “Sabemos o que está em jogo. Sabemos o que queremos para o nosso país e não precisamos de errar”, disse Bolsonaro.
 


Igreja Batista da Lagoinha lotada 
Desde cedo, seis quarteirões que levavam ao templo foram tomados por fiéis que levavam bíblias e também camisas da Seleção Brasileira de futebol que têm sido a marca dos apoiadores do presidente. O culto foi marcado para 10h.

Michelle e o candidato a governador de Minas Gerais, senador Carlos Viana (PL), que são evangélicos, louvaram e cantaram desde o início, ao passo que Bolsonaro, católico, se manteve silencioso e formal, não deixando de aplaudir às pregações e de sorrir também em alguns momentos.

O presidente Jair Bolsonaro, entre a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e o senador Carlos Viana
O presidente Jair Bolsonaro, entre a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e o senador Carlos Viana, candidato ao governo de Minas pelo PL (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)


Os pastores pediram aos fiéis que formassem pequenos grupos de orações para agradecer pelos 50 anos de ministério da Igreja Batista da Lagoinha.

Nesse momento, o presidente, a primeira-dama, o senador e dois pastores se fecharam em um pequeno círculo para rezar de mãos dadas, recebendo bênçãos pelas mãos espalmadas das pessoas à sua volta.

No interior completamente tomado da igreja, Bolsonaro foi saudado aos gritos de “mito”, como seus apoiadores costumam se referir a ele. Após 45 minutos de comemorações e orações, o presidente e a primeira-dama foram chamados ao altar.

Michele disse que era pequena e que assistia às celebrações da Igreja da Lagoinha pela televisão e mais uma vez disse que a disputa política no Brasil seria uma luta maniqueísta.

“Um momento muito bom saber que a nossa esperança está em Jesus, não tem sido fácil é uma guerra do bem contra o mal mas nós vamos vencer. A nossa nação é rica e próspera, só foi mal administrada, mas o senhor viu graças em nós, não queremos projeto de poder, pagamos às vezes com a própria vida como tentaram matar o meu marido”, disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)