(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro e Michelle chegam a culto na Igreja Batista da Lagoinha, em BH

Presidente está acompanhado do candidato ao governo de Minas pelo PL, senador Carlos Viana. Longas filas se formam do lado de fora do templo, que está lotado


07/08/2022 10:24 - atualizado 07/08/2022 11:31

Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro em culto em BH
O presidente Jair Bolsonaro ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, na Igreja Batista da Lagoinha, em BH, neste domingo (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

 

O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Messias Bolsonaro (PL), participa de culto de 50 anos do ministério do pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, na Região Nordeste de Belo Horizonte, neste domingo (07/08).

 

Bolsonaro está ao lado da primeira dama, Michele Bolsonaro, e do candidato ao governo de Minas Gerais, senador Carlos Viana (PL).

 

Logo cedo, uma multidão ocupou seis quarteirões no entorno do templo, enfileirando-se para o culto dominical.

 

Os três anéis internos foram tomados pelo público. Mesmo com espaço completamente lotado, muitas pessoas ainda se mantêm nas filas do lado de fora.

 

Ao lado das bíblias e camisas de grupos de louvor, jovem multiplicaram as manifestações políticas, com pessoas vestidas com as camisas da Seleção Brasileira de futebol, que têm sido um instrumento de apoio ao presidente, bem como camisas de propaganda do candidato. 

Vista da Igreja Batista da Lagoinha
Igreja Batista da Lagoinha está lotada neste domingo (7/8) e conta com a presença do presidente Jair Bolsonaro, da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e do candidato ao governo de Minas pelo PL, senador Carlos Viana (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)