(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Lula e Kalil confirmam ato na Praça da Estação, em BH

Candidato ao governo de Minas confirmou evento com presidenciável para o dia 18 de agosto, na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte


25/07/2022 20:42 - atualizado 26/07/2022 09:06

Alexandre Kalil e Luiz Inácio Lula da Silva
Alexandre Kalil (PSD) confirma ato com Lula em BH para agosto (foto: Ricardo Stuckert/Divulgação)

Candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD) confirmou que seu aliado nas eleições, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vem a Belo Horizonte no dia 18 de agosto. O ato público ocorrerá na Praça da Estação, no Centro da capital mineira. 

Kalil deu a informação durante um encontro político, em Contagem, na Grande BH, na noite desta segunda-feira (25/7). Pelas redes sociais, ele compartilhou o anúncio.  
 
“Em primeira mão conto pra vocês: presidente @LulaOficial vem pra BH dia 18! E nós vamos lá, na Praça da Estação, fazer uma festa linda para recebê-lo #EquipeKalil #ColaNoKalil”, escreveu o político no Twitter.

 

Lula pretende viajar para o interior de MG


À frente das articulações das agendas de Lula em Minas está o deputado federal Reginaldo Lopes (PT), coordenador da campanha presidencial no estado. Outro objetivo é organizar uma viagem de Luiz Inácio ao interior mineiro.
 

"Minas é prioritária para Lula. É impossível mudar a realidade do Brasil sem mudar a realidade de Minas. Por isso, essa aliança com Kalil faz esse alinhamento de reconstrução do país", disse o parlamentar.

Na rota do eventual périplo de Lula por Minas está Ipatinga, no Vale do Aço. O município é uma das bases do senador Alexandre Silveira (PSD), candidato à reeleição com o apoio do PT.
 
 
"A ideia é que o Lula possa percorrer o Norte de Minas, o Vale do Aço, Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, o Mucuri e o Jequitinhonha. Já fomos à Zona da Mata, à Região Metropolitana e ao Triângulo", explicou Reginaldo.

Em maio, Lula esteve em Juiz de Fora, BH e Contagem. No mês seguinte, passou por Uberlândia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)