(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

YouTube mantém live de Bolsonaro com embaixadores no ar

Em nota, plataforma afirma que transmissão não violou as políticas de comunidade do YouTube. No vídeo, Bolsonaro faz acusações contra as urnas eletrônicas


21/07/2022 09:02 - atualizado 21/07/2022 11:57

Presidente Jair Bolsonaro em Reunião com embaixadores
Reunião com embaixadores aconteceu na última segunda-feira (18/7) e foi transmitida pelo YouTube (foto: Clauber Cleber Caetano/PR)
O YouTube decidiu manter a live do presidente Jair Bolsonaro (PL) com os embaixadores, ocorrida na última segunda-feira (18/7). A análise se deu após a remoção de uma transmissão ao vivo do chefe do Executivo, realizada em julho de 2021, na qual ele fazia acusações sobre a segurança das urnas eletrônicas. 

Na última apresentação aos embaixadores, o presidente voltou a questionar o sistema eleitoral brasileiro. A reunião foi transmitida pela TV Brasil e nos canais do YouTube e do Facebook do presidente.

Conforme o YouTube informou ao jornal Folha de São Paulo, após a revisão do conteúdo, "não foram encontradas violações às políticas de comunidade do YouTube no vídeo em questão, postado em 18 de julho no canal Jair Bolsonaro". 


Em nota encaminhada à Folha, a plataforma afirmou que trabalha para garantir o equilíbrio entre liberdade de expressão e segurança de quem se informa na plataforma e que ouve especialistas externos, criadores de conteúdo e a sociedade civil para construir suas regras.

Conforme as diretrizes da plataforma, o YouTube não permite conteúdos que disseminem informações falsas "que podem causar danos graves" e interferir nos processos democráticos.


Bolsonaro repetiu críticas a ministros do TSE e do STF, afirmando que Barroso e Fachin "começaram a andar pelo mundo atacando-o" e que Fachin foi o responsável por "soltar Lula" e Barroso.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/07/18/interna_politica,1381023/bolsonaro-faz-novos-ataques-ao-tse-e-ministros-em-reuniao-com-embaixadores.shtml

O presidente questionou: "Porque um grupo de apenas 3 pessoas querem trazer instabilidade para o nosso país e não aceitam nada as sugestões das Forças Armadas?".

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Bolsonaro #TSE #Eleições2022
" />


*Estagiário sob supervisão do subeditor Thiago Prata


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)