(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Lula agradece a Anitta pelo apoio: 'Vamos juntos envolver o Brasil!'

Cantora declarou voto em Lula, condenou a ação de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e falou sobre a morte do guarda civil petista Marcelo Arruda


11/07/2022 18:31 - atualizado 11/07/2022 19:06

Montagem: Na direita: Lula faz sinal de agradecimento com as mãos. Na esquerda: Anitta dá entrevistas com roupa vermelha
Lula agradeceu o apoio de Anitta nas eleições deste ano (foto: Youtube/Reprodução Ricardo Stukeart/PT)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) respondeu à cantora Anitta,  que, nesta segunda-feira (11/7), declarou publicamente apoio a ele nas eleições presidenciais deste ano. 

“Vamos juntos envolver o Brasil!”, disse Lula fazendo referência à música "Envolver", hit internacional de Anitta.





Anitta publicou hoje uma série de tuítes sobre as eleições. Nas postagens, a cantora condenou a ação de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), falou sobre a morte do guarda civil petista Marcelo Arruda e declarou voto em Lula.

 A cantora vem se posicionando reiteradas vezes contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) nos últimos meses, mas nunca havia divulgado apoio ao rival do atual chefe do Executivo federal.

No post, a cantora ofereceu ajudar Lula a "bombar" nas redes sociais.
 
“Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, Tik tok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance, e não sendo contra lei eleitoral, eu farei”, escreveu.
 
Anitta ainda chamou os apoiadores de Bolsonaro de “burros, agressores, autoritários e violentos''. 

Ameaças


Ao falar sobre as ameaças, Anitta disse estar “pouco se f*” para os apoiadores do presidente Bolsonaro. 

“Eu tô pouco me f* pra essa gente. Me mata aí, amore… vai me transformar em mártir eternamente. Vai fazer algo com a minha família? Vai se transformar em máfia obscura pra sempre. Uma população não consegue viver cercada pelo autoritarismo por muito tempo. É histórico”, escreveu.

Morte no Paraná


“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”, escreveu.

“Pois muito bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado. Mas a aposta extremamente agressiva e antidemocrática dessa gente não me deixa outra opção. É Lulalálá”, afirmou.

Anitta ainda falou sobre bolsonaristas.“Que paguem o preço de ter a pessoa que vocês mais odeiam no comando novamente só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência e na intolerância.”

"A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições. "Esta é a primeira vez que Anitta se posiciona políticamente a favor de um candidato.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)