(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Anitta sobre assassinato de petista: 'Apavorante. Agora, é Lulalá'

'Se não houvesse uma morte envolvida, eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. (...) A partir deste momento eu sou Lulalá', disse a cantora


11/07/2022 17:41 - atualizado 11/07/2022 18:15


Anitta usa vestido vermelho em frente a fundo vermelho
Cantora ainda chamou os apoiadores de Bolsonaro de 'burros, agressores, autoritários e violentos' (foto: Redes Sociais/Reprodução)

Ao declarar voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta segunda-feira (11/7), a cantora Anitta comentou sobre o asssassinato do guarda civil petista Marcelo Arruda, morto pelo policial penal bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho.

“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista, eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”, escreveu.

“Pois muito bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado. Mas a aposta extremamente agressiva e antidemocrática dessa gente não me deixa outra opção. É Lulalálá”, afirmou.

Cantora ainda chamou os apoiadores de Bolsonaro de “burros, agressores, autoritários e violentos''. 

“Que paguem o preço de ter a pessoa que vocês mais odeiam no comando novamente só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência e na intolerância."

"A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições”, concluiu.




Assassinato no Paraná

Marcelo Arruda morreu na noite de sábado (9/7) em Foz do Iguaçu, no Paraná, durante uma festa de aniversário temática do Partido dos Trabalhadores (PT)

O aniversariante comemorava os 50 anos quando Jorge José da Rocha Guaranho, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) e agente penitenciário, invadiu o local com uma arma e o assassinou.
 
Arruda era guarda municipal, diretor do Sindicato dos Servidores Municipais de Foz (Sismufi) e tesoureiro do PT municipal.

Ele comemorava o aniversário na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu, quando Guaranho passou de carro e começou a entoar gritos de apoio a Bolsonaro e contra Lula (PT) - ambos pré-candidatos à Presidência da República nas eleições de outubro de 2022.

  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)