(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Anitta após apoio a Lula, sobre 'minions': 'Tô pouco me f* pra essa gente'

'Uma população não consegue viver cercada pelo autoritarismo por muito tempo. É histórico', disse a cantora


11/07/2022 18:14 - atualizado 11/07/2022 18:31

Anitta usa blusa verde e tira selfie
'Eu tô pouco me f* pra essa gente. Me mata aí, amore...vai me transformar em mártir eternamente', escreveu a cantora (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Anitta disse estar “pouco se f*” para os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). A cantora declarou voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no final da tarde desta segunda-feira (11/7).

“Eu tô pouco me f* pra essa gente. Me mata aí, amore… vai me transformar em mártir eternamente. Vai fazer algo com a minha família? Vai se transformar em máfia obscura pra sempre. Uma população não consegue viver cercada pelo autoritarismo por muito tempo. É histórico”, escreveu Anitta após ser atacada por seu apoio declarado a Lula.


Cantora ainda chamou os apoiadores de Bolsonaro de “burros, agressores, autoritários e violentos''. 

O apoio ao petista foi declarado pelas redes sociais. A cantora vem se posicionando reiteradas vezes contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) nos últimos meses, mas nunca havia divulgado apoio ao rival do atual chefe do Executivo federal.

No post, a cantora ofereceu ajudar Lula a "bombar" nas redes sociais.
 
“Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, Tik tok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance, e não sendo contra lei eleitoral, eu farei”, escreveu.

Morte no Paraná


A cantora também falou sobre o asssassinato do guarda civil petista Marcelo Arruda, morto pelo policial penal bolsonarista Jorge José Guaranho.

“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”, escreveu.

“Pois muito bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado. Mas a aposta extremamente agressiva e antidemocrática dessa gente não me deixa outra opção. É Lulalálá”, afirmou.

Anitta ainda falou sobre bolsonaristas.“Que paguem o preço de ter a pessoa que vocês mais odeiam no comando novamente só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência e na intolerância.”

"A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições. "Esta é a primeira vez que Anitta se posiciona políticamente a favor de um candidato.

Com a palavra, Lula


Em resposta, Lula agradeceu á cantora. “Vamos juntos envolver o Brasil!”, fazendo referência a música "Envolver", hit internacional de Anitta.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)