(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA PARTIDÁRIA

Crime em Foz do Iguaçu: delegada que fazia posts antiPT é afastada do caso

Motivo da troca não foi explicado, mas postagens antipetistas serão usadas pelo Partido dos Trabalhadores para tentar federalizar as investigações


11/07/2022 12:54 - atualizado 11/07/2022 13:43

delegada Iane Cardoso fala durante entrevista coletiva
Apesar de postagens, delegada diz que não é nem bolsonarista nem petista (foto: Reprodução/Redes Sociais)
A delegada da Polícia Civil Iane Cardoso foi afastada das investigações do assassinato do petista Marcelo Arruda. A informação foi confirmada pela Segurança Pública do Paraná (Sesp/PR).


Diante das postagens, o Partido dos Trabalhadores quer federalizar as investigações, atribuindo a responsabilidade ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e à Polícia Federal (PF).
 
Conforme a Sesp, Camila Cecconello é a nova delegada titular do caso. O motivo da troca não foi explicado. Ainda de acordo com o órgão, uma força-tarefa foi formada pela Polícia Civil para a confecção do caso. 

Confira algumas postagens da delegada:
 
Prints do facebook
Confira as postagens (foto: Reprodução/Redes Sociais)
 
 
Antes de ser afastada do caso, a delegada tinha afirmado em entrevista ao blog da jornalista Andréia Sadi que não se identifica nem como petista nem como bolsonarista. "Trato o presente caso como sempre tratei todas as investigações que presidi durante toda a minha carreira: com responsabilidade, honestidade, parcimônia e visando sempre aplicação da lei, em busca da justiça", afirmou a delegada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)