(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EM ENTREVISTA

Saraiva Felipe participa nesta segunda-feira do 'EM Entrevista'

Ex-ministro da Saúde será o sexto pré-candidato ao Governo de Minas na série de sabatinas do Estado de Minas


20/06/2022 11:33 - atualizado 20/06/2022 11:45

A série de sabatinas do Estado de Minas com pré-candidatos ao Governo de Minas nas eleições de 2022 será retomada nesta segunda-feira (20/06), às 13h. O nome da vez é o de Saraiva Felipe (PSB), que responderá por cerca de 40 minutos aos questionamentos dos jornalistas. O "EM Entrevista" com Saraiva Felipe terá transmissão ao vivo no canal do Portal Uai no YouTube e também no site do Estado de Minas.

Saraiva Felipe foi lançado como pré-candidato em 23 de maio. Ele começou a carreira política em 1983, como secretário de Saúde de Montes Claros, cidade do Norte de Minas. Entre 1991 e 1994, ele foi secretário de Saúde de Minas Gerais, além de deputado federal entre 1995 e 2019.

Em meio a este período, de 2005 a 2006, Saraiva Felipe também ocupou o cargo de ministro da Saúde, no governo de Lula (PT) - atualmente pré-candidato à Presidência da República e apoiador de Alexandre Kalil (PSD) na disputa ao Governo de Minas.
 
Saraiva Felipe
Saraiva Felipe no lançamento da pré-candidatura ao Governo de Minas pelo PSB (foto: Divulgação/PSB)
 

A disputa


Romeu Zema (Novo), Kalil, Carlos Viana (PL), Miguel Corrêa (PDT), Marcus Pestana (PSDB), Renata Regina (PCB), Lorene Figueiredo (Psol) e Vanessa Portugal (PSTU) se colocam como pré-candidatos na disputa pelo governo mineiro.

Felipe será o sexto entrevistado no âmbito da disputa ao Governo de Minas nas eleições deste ano. Corrêa, Kalil, Renata Regina, Zema e Viana já participaram do EM Entrevista.
 
As eleições acontecem em 2 de outubro. Caso necessário segundo turno, ele ocorrerá no dia 30 do mesmo mês.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)