(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Lula e Kalil em Uberlândia: veja fotos

Evento político de Luiz Inácio Lula da Silva e Alexandre Kalil nesta quarta-feira (15/6) contou com a presença de vários deputados e senadores


15/06/2022 21:04 - atualizado 16/06/2022 01:00

Alexandre Kalil (PSD), Lula (PT) e Geraldo Alckimin (PSB) em Uberlândia nesta quarta-feira (15/6)
Pré-candidatos Alexandre Kalil (PSD), Lula (PT) e Geraldo Alckimin (PSB) às eleições deste ano (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

O pré-candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o postulante ao governo de Minas, Alexandre Kalil (PSD), encontraram-se nesta quarta-feira (15/6) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. É a primeira aparição pública da dupla junta desde que a aliança entre petistas e pessedistas de Minas foi confirmada.


Além de Lula e Kalil, marcaram presença no Centro Universitário do Triângulo (Unitri) os vices das chapas que concorrem ao governo e à presidência, André Quintão (PT) e Geraldo Alckmin (PSB), bem como a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, e o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Agostinho Patrus (PSD).

Também estiveram no evento os deputados federais Rogério Correia (PT-MG), Beatriz Cerqueira (PT) e Marcelo Ramos (PSD-AM), e os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Alexandre Silveira (PSD).

Confira as fotos:
 
Ver galeria . 32 Fotos Primeiro evento público do palanque formado por Luiz Inácio Lula da Silva e Alexandre Kalil (PSD), no Centro Universitário do Triângulo (Unitri)Leandro Couri/EM/D.A Press
Primeiro evento público do palanque formado por Luiz Inácio Lula da Silva e Alexandre Kalil (PSD), no Centro Universitário do Triângulo (Unitri) (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press )
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)