UAI
Publicidade

Estado de Minas ESTADOS UNIDOS

Bolsonaro diz que conversa com Biden foi 'franca'

Esse foi o primeiro encontro entre os líderes deste a posse de Biden


10/06/2022 14:49 - atualizado 10/06/2022 17:49

Presidente da República Jair Bolsonaro, durante encontro com o Presidente dos Estados Unidos da América, Senhor Joe Biden
Casa Branca divulgou um comunicado em que chamou a parceria entre EUA e Brasil de 'vital para os esforços internacionais' (foto: Alan Santos/PR )
O presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou nesta sexta-feira (10/6) o encontro que teve com o presidente dos Estados Unidos Joe Biden na noite de ontem.


Segundo Bolsonaro, a conversa foi “franca”. Esse foi o primeiro encontro entre os líderes deste a posse de Biden.

O presidente brasileiro demorou para reconhecer a vitória do democrata por acreditar que as eleições poderiam ter sido fraudadas. Esse é o discurso do republicano Donald Trump, aliado de Bolsonaro.

"A conversa foi muito boa. Ficamos sentados a menos de um metro de distância, olho no olho, por 30 minutos e sem máscara", disse o líder brasileiro na saída do hotel em que está hospedado, em Los Angeles. "Foi uma conversa bastante franca, muitas coisas técnicas estratégicas que infelizmente vocês não vão tomar conhecimento. Mas é muito bom, para além de Brasil ou EUA. É muito bom para o mundo."


Leia mais no site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Bolsonaro #Biden #Brasil #EUA" />


Depois do encontro, a Casa Branca  divulgou um comunicado em que chamou a parceria entre EUA e Brasil de "vital para os esforços internacionais para lidar com a crise climática e garantir a paz". 

O governo americano também reafirmou o apoio para a entrada do Brasil na OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), o clube dos países ricos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade