(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Governo Bolsonaro 'poderia ter feito muito mais para Minas', diz Zema

Governador de Minas Gerais diz que 'gostaria de muito mais' do Governo Federal e que há cobranças a respeito


06/06/2022 11:17 - atualizado 06/06/2022 11:51

Romeu Zema (Novo), governador de Minas Gerais, afirmou nesta segunda-feira (06/06) que o Governo Federal poderia ter ajudado mais o estado no atual mandato, iniciado em 2019 a partir da eleição de Jair Bolsonaro (PL) como presidente. Segundo Zema, o Governo Bolsonaro teve atenção com Minas, mas ficou aquém do esperado.

"Diria que o Governo Federal poderia ter feito muito mais para Minas Gerais, entendeu? Fez? Fez. Vamos ter aqui o metrô de Belo Horizonte, que foi fruto do ministro Tarcísio deste trabalho que fui a Brasília diversas vezes, mas queríamos que as rodovias federais aqui tivessem sido, recebido uma atenção maior, uma manutenção maior, que a 262 sentido Triângulo tivesse recebido recursos para ser duplicada etc", disse, em entrevista ao Estado de Minas.

"Tivemos um apoio, tivemos alguma coisa, mas eu gostaria de muito mais e tenho cobrado. E não estou satisfeito, porque Minas merece mais", complementou o governador mineiro, pré-candidato à reeleição no pleito de 2022.

Zema
Romeu Zema, governador de Minas Gerais, em entrevista ao Estado de Minas (foto: Jair Amaral/EM/DA Press)


Zema foi o quarto entrevistado no âmbito da disputa ao Governo de Minas nas eleições gerais deste ano. Miguel Corrêa (PDT), Alexandre Kalil (PSD) e Renata Regina (PCB) já participaram do EM Entrevista.

EM Entrevista com Zema
(foto: Reprodução)


Carlos Viana (PL), Marcus Pestana (PSDB), Lorene Figueiredo (Psol) e Saraiva Felipe (PSB) também se colocam como pré-candidatos na disputa. As eleições acontecem em 2 de outubro. Se necessário um segundo turno, ele ocorrerá no dia 30 do mesmo mês.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)