(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NACIONAL

Michelle Bolsonaro testa negativo para COVID-19

O presidente Jair Bolsonaro também obteve hoje resultado negativo para a doença


26/09/2021 15:32 - atualizado 26/09/2021 15:55

None
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press - 6/11/20)
A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou negativo para covid-19. A informação foi confirmada por meio das redes sociais neste domingo (26/09), onde ela publicou o resultado do teste de RT-PCR. O exame foi feito após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testar positivo para o vírus.
 
O presidente Jair Bolsonaro também obteve hoje resultado negativo para a doença. A previsão é de que a partir de amanhã o chefe do Executivo cumpra a agenda oficial. Ele pretende marcar a comemoração dos 1.000 dias de governo com uma série de eventos e inaugurações por regiões do país.
 
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, que esteve na comitiva presidencial que acompanhou o presidente à Assembleia-Geral da ONU em Nova York, foi outro que não foi diagnosticado com a doença após os exames.
 
No entanto, além de Queiroga, outros dois casos de infecção de COVID ocorreram decorrentes da viagem: o primeiro foi um diplomata que preparou a viagem do presidente ao local. O outro é o do filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.
 

Leia mais sobre a COVID-19

Confira outras informações relevantes sobre a pandemia provocada pelo vírus Sars-CoV-2 no Brasil e no mundo. Textos, infográficos e vídeos falam sobre  sintomas prevenção pesquisa  vacinação .
 

Confira respostas a 15 dúvidas mais comuns

Guia rápido explica com o que se sabe até agora sobre temas como risco de infecção após a vacinação, eficácia dos imunizantes, efeitos colaterais e o pós-vacina. Depois de vacinado, preciso continuar a usar máscara?  Posso pegar COVID-19 mesmo após receber as duas doses da vacina?   Posso beber após vacinar?  Confira esta e outras  perguntas e respostas sobre a COVID-19 .

Acesse nosso canal e veja vídeos explicativos sobre COVID-19

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)