(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas IMPEACHMENT

Carlos Bolsonaro posta vídeo de homem batendo panela com pênis de plástico

O post feito pelo filho do presidente ironiza aqueles que pedem o impeachment de Bolsonaro


15/01/2021 15:47 - atualizado 15/01/2021 16:10

Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ)(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), compartilhou nesta sexta-feira (15/01) um vídeo ironizando as convocações de panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Nas imagens, um homem aparece batendo panela com um pênis de plástico enquanto grita "Fora, Bolsonaro".

O post do filho do presidente já teve mais de 5 mil curtidas.
 
 
 
O apresentador e possível candidato às eleições presidenciais em 2022, Luciano Huck, convocou um panelaço contra o governo Bolsonaro às 20h30 de hoje.

Ele publicou uma imagem em sua conta no Twitter citando o colapso nos hospitais de Manaus e responsabilizando o governo.

“Sem oxigênio, sem vacina e sem governo. Panelaço, sexta, 20h30. Brasil sufocado”, diz a imagem compartilhada pelo apresentador. 

O Amazonas, que já tinha vivido dias de caos no início da pandemia, voltou a entrar em uma situação caótica com a disparada de casos de COVID-19, falta de abastecimento de oxigênio e poucos leitos.

Nas redes sociais, brasileiros de todos estados culpam aqueles que não apoiaram as medidas de restrição e incentivaram aglomerações que contribuíram para o colapso da capital amazonense. 

Em alguns posts, internautas também culpam o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pelas mortes. Isso porque o presidente brasileiro tem um posicionamento negacionista, é contra o lockdown e incentiva o uso de remédios que não tem comprovação científica para o tratamento da doença.

Mais cedo, a hashtag #ImpeachmentBolsonaroUrgente ficou entre os assuntos mais falados no Twitter.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor João Renato Faria


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)