(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas IMPEACHMENT

Luciano Huck convoca panelaço contra Bolsonaro nesta sexta-feira (15/01)

Manifestação foi convocada com a hashtag #BrasilSufocado em todo país a partir das 20h30 pedindo pelo impeachment do presidente


15/01/2021 12:51 - atualizado 15/01/2021 13:20

Luciano Huck é cotado como possível candidato à presidência em 2022(foto: Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck é cotado como possível candidato à presidência em 2022 (foto: Reprodução/TV Globo)
O apresentador e possível candidato às eleições presidenciais em 2022, Luciano Huck, convocou um panelaço contra o governo Jair Bolsonaro (sem partido) nesta sexta-feira (15/01) às 20h30. Ele publicou uma imagem em sua conta no Twitter que está circulando nas redes sociais, citando o colapso nos hospitais de Manaus e responsabilizando o governo.

“Sem oxigênio, sem vacina e sem governo. Panelaço, sexta, 20h30. Brasil sufocado”, diz a imagem compartilhada pelo apresentador. 



Mais cedo, Huck compartilhou um vídeo em que explica as dificuldades logísticas para o transporte de cilindros de oxigênio para o Amazonas. “A gente está com uma sensação de impotência, parece que estamos com as mãos atadas”, disse.


 
Além dele, várias pessoas compartilharam a imagem do panelaço nas redes sociais com a hashtag #BrasilSufocado. Personalidades públicas também aproveitam para manifestar idignação com as atitudes de Bolsonaro.
 
 
 
 
 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)