(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Luciano Huck sobre governo Bolsonaro: 'É muita ineficiência'

O tom mais autoritário veio após o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta revelar que pretende concorrer ao Planalto em 2022. Huck também é cotado para a disputa


23/07/2020 15:50 - atualizado 23/07/2020 16:15

Huck é cotado como candidato à Presidência nas eleições de 2022(foto: Twitter/Reprodução)
Huck é cotado como candidato à Presidência nas eleições de 2022 (foto: Twitter/Reprodução)
Luciano Huck, cotado como candidato à Presidência nas eleições de 2022, voltou a usar as redes sociais nesta quinta-feira (23) para criticar o governo Bolsonaro na luta contra o novo coronavírus. “É muita ineficiência”, escreveu o apresentador. Huck ainda falou que o Brasil é um país “sem liderança, onde quem sofre mais é o povo com menos acesso, recursos e opções.”

Junto a uma reportagem, Huck afirmou que “a descoordenação no combate à pandemia impediu que fossem usados até agora 71% do dinheiro emergencial previsto para deter o avanço do coronavírus”. 


Em outra postagem, o apresentador afirma que o Brasil precisa sair da pandemia como um país mais “solidário e fraterno.” De acordo com ele, a solução para isso estaria na reforma tributária, que é uma “boa oportunidade para isentar doações ao 3º setor e elevar a tributação de heranças”. Huck lembrou ainda que o Brasil cobra imposto sobre doações.

Essa não é a primeira vez que o apresentador usa as redes sociais para tecer críticas ao governo Bolsonaro. Em outra ocasião, Huck afirmou que o governo “sonega informações” durante a pandemia e que Bolsonaro precisava ter mais empatia

O tom mais autoritário veio após o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, revelar que pretende participar das eleições de 2022. Luciano também cotado para as eleições. O apresentador acumula 13 milhões de seguidores no Twitter, onde ele fez as postagens. 
 
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)