
“Não vou fazer ironias. Muito menos iluminar rancores. O presidente do Brasil, goste dele ou não, testou positivo para COVID-19. Isso é grave. Nenhum cidadão tem como se sentir seguro nestas condições. O momento é muito sério. E requer a empatia que cobramos dos outros”.
Não vou fazer ironias. Muito menos iluminar rancores. O presidente do Brasil, goste dele ou não, testou positivo p/ Covid19. Isso é grave. Nenhum cidadão tem como se sentir seguro nestas condições. O momento é muito sério. E requer a empatia que cobramos dos outros.
%u2014 Luciano Huck (@LucianoHuck) July 7, 2020
Essa não é a primeira vez que Huck usa as redes para falar sobre o governo. Durante a pandêmia, ele já afirmou que o governo bolsonarista "sonega informações aos cidadãos e comete crime".
Bolsonaro revelou nesta terça-feira (7) que contraiu o novo coronavírus. O exame foi feito nessa segunda-feira (6) após o presidente sentir alguns sintomas da COVID-19. Ao contrário do que ocorreu nas outras vezes, quando usou codinomes, Bolsonaro usou seu próprio nome neste exame.
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa