(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Reação do partido

PSL deve abrir processo de expulsão contra Eduardo Bolsonaro

A legenda usa como um dos argumentos o pedido de investigação contra o parlamentar, encaminhado pelo ministro do STF Celso de Mello à Procuradoria Geral da República


23/06/2020 16:37 - atualizado 23/06/2020 17:04

Investigado no inquérito das fake news, Eduardo Bolsonaro pode ser expulso do PSL(foto: Agência Brasil/Reprodução)
Investigado no inquérito das fake news, Eduardo Bolsonaro pode ser expulso do PSL (foto: Agência Brasil/Reprodução)
O PSL deve abrir nos próximos dias processo de expulsão contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro. A legenda usa como um dos argumentos o pedido de investigação contra o parlamentar encaminhado pelo ministro do Supremo Tribunal de Federal (STF) Celso de Mello à Procuradoria Geral da República (PGR) no final de maio. A informação é da coluna de Guilherme Amado, da revista Época.


O parlamentar afirmou ainda que seria alvo de uma investigação em breve e disse que participa de reuniões em que se discute “quando” acontecerá um “momento de ruptura” no Brasil.
 

Escândalos

 
Desde a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assesor de Flávio Bolsonaro (Republicanos), escândalos envolvendo a família Bolsonaro têm afetado a popularidade do presidente.

De acordo com pesquisa feita pela Quaestdivulgada na segunda-feira (22), o governo Bolsonaro atingiu seu pior nível de avaliação. De acordo com os dados, 54% dos entrevistados apontam o governo ruim ou péssimo. Esse número no fim de abril era equivalente a 48%, e em dezembro do ano passado, a 32%.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)