(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RACHADINHA

Mandado de prisão é expedido contra esposa de Queiroz, que já é considerada foragida

Mandado contra Márcia Oliveira de Aguiar seria cumprido no mesmo endereço em que Queiroz, mas ela não foi localizada


postado em 18/06/2020 11:48 / atualizado em 18/06/2020 12:43

Márcia Oliveira de Aguiar teria sido funcionária de Flávio Bolsonaro entre 2007 e 2017(foto: Reprodução/Facebook)
Márcia Oliveira de Aguiar teria sido funcionária de Flávio Bolsonaro entre 2007 e 2017 (foto: Reprodução/Facebook)
O juiz Flávio Itabaiana Nicolau, da 27ª Vara Criminal do Tribunal do Rio de Janeiro, expediu um mandado de prisão contra Márcia Oliveira de Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro preso na manhã desta quinta-feira. Ela não foi localizada pelos investigadores e já é considerada foragida. As informações são do jornal O Globo.

O mandado contra Márcia, expedido pelo TJRJ, seria cumprido no mesmo endereço em que Fabrício Queiroz foi preso, em Atibaia (SP), mas ela não foi localizada. Há outros mandados contra ela também no Rio de Janeiro.

Diferententemente do mandado de prisão contra Fabrício Queiroz, cumprido com apoio da Polícia Civil, a ação contra Márcia está sendo cumprida com o auxílio da Polícia Federal. O casal e o senador são investigados por, supostamente, fazerem parte do esquema da "rachadinha", quando Flávio ainda era deputado estadual do Rio de Janeiro.

Márcia teria sido funcionária do gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio entre 2007 e 2017, ao lado de outros seis parentes de Queiroz que também trabalhavam com o então deputado estadual. Entretanto, na época, ela mesma se declarava como "cabeleireira" e nunca mencionou assessoria parlamentar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)