(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas "ILHAS CAYMAN BRASILEIRA"

Prisão de Queiroz e 'sítio de Lula': afinal, o que há em Atibaia?

Internautas ironizam a coincidência entre a prisão do aliado do clã Bolsonaro e o escândalo envolvendo o ex-presidente petista


postado em 18/06/2020 08:37 / atualizado em 18/06/2020 22:04

No local da prisão de Queiroz, funciona o escritório Wassef & Sonnenburg Sociedade de Advogados(foto: Reprodução/Google Street View)
No local da prisão de Queiroz, funciona o escritório Wassef & Sonnenburg Sociedade de Advogados (foto: Reprodução/Google Street View)
A cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, voltou ao centro das atenções dos brasileiros na manhã desta quinta-feira (18). Ela foi palco da prisão do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (sem partido), Fabrício Queiroz, investigado por fazer parte do esquema das rachadinhas.
 

Apesar da ironia, até o momento não há indícios de que se trate de algo além de uma mera coincidência. Mas isso não foi motivo para que os internautas deixassem de alfinetar o novo "ponto em comum" entre os rivais políticos.
 
 
 
 
 
 
  
Queiroz, policial militar reformado, estava no imóvel do advogado Frederick Wassef, que presta serviços ao filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo o caseiro, ele estava na casa há mais de um ano.
 
Agentes da Polícia Civil paulista efeturaram a prisão, em apoio ao Ministério Público do Rio de Janeiro e de São Paulo. 
 
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)