(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MINISTÉRIO DA SAÚDE

Pazuello sobre Queiroga: 'Vai dar continuidade ao nosso trabalho'

Ministro da Saúde ainda destacou: 'Não é transição, é um só governo'


16/03/2021 17:57 - atualizado 16/03/2021 18:09

Os dois vão participar da entrega do primeiro lote de vacinas da AstraZeneca envasadas no Brasil(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Os dois vão participar da entrega do primeiro lote de vacinas da AstraZeneca envasadas no Brasil (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Em coletiva improvisada na portaria do Ministério da Saúde, o general Eduardo Pazuello, se “despediu” da chefia da pasta. O ministro, que foi substituído pelo médico cardiologista Marcelo Queiroga, falou sobre a transição de chefia. 

“Recebo Marcelo Queiroga aqui com muita vontade de mostrar as coisas e apresentar como é feito o trabalho aqui… Temos um planejamento de função de cada secretaria, de cada função específica do ministério, para que ele possa, no mais curto prazo, dar continuidade”, explicou. 

Leia: Médico Marcelo Queiroga é o quarto ministro a assumir a pasta da Saúde 

Segundo Pazuello, Marcelo vai "dar continuidade” ao “nosso trabalho". “Não é uma transição, é um só governo”, emendou. 

“Troca apenas o nome de um oficial, que estava organizando a gestão e administração, para um médico que com sua experiência na ala de saúde pode ir além…”, explicou. “Estamos somando. Não dividindo. Não separando”, completa.
 
O atual ministro, Eduardo Pazuello, e o futuro chefe da pasta, Marcelo Queiroga, cumpriram agenda juntos nesta terça-feira (16/03). Eles estão reunidos desde o início da manhã na sede do Ministério da Saúde, em Brasília. Lá, os dois participam de reuniões para acelerar a transição de comando. 
 

Entre os compromissos está uma visita, marcada para esta quarta-feira (17/3), aos laboratórios da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro.

Os dois vão participar da entrega do primeiro lote de vacinas da AstraZeneca envasadas no Brasil.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)