(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SEQUESTRO-RELÂMPAGO

Vídeo flagra homem sendo sequestrado por trio na Pampulha

Sequestro-relâmpago no Bairro Santa Rosa, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, no início da tarde desta sexta-feira (15/9)


15/09/2023 19:30 - atualizado 15/09/2023 22:54
432

Dupla aparece de costas caminhando na calçada, passando perto do carro da vítima. Do outro lado, carro localizado no meio da via, com uma porta e porta-malas abertos.
Ocorrência teve início às 13h22, quando um morador, que flagrou o sequestro em curso, acionou a polícia (foto: Reprodução)
Um homem foi vítima de sequestro-relâmpago no Bairro Santa Rosa, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, no início da tarde desta sexta-feira (15/9), e localizado poucas horas depois pela Polícia Militar (PM) em Nova Lima, na Grande BH. Um dos três suspeitos foi baleado em troca de tiros com policiais. 
 
A ocorrência teve início às 13h22, quando um morador, que flagrou o sequestro em curso, acionou a PM. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o motorista parado em um veículo com os vidros abertos na rua Furtado de Menezes. Três homens caminhando na calçada passam perto do motorista, e um deles saca uma arma ao anunciar o assalto. Na sequência, eles entram no carro e deixam o local junto com o condutor. Assista: 


 
Por meio do rastreador instalado no celular da vítima, a polícia descobriu que o carro estava no Bairro Luxemburgo. Militares do tático móvel localizaram o automóvel na rua Professor João Martins. 


Durante a abordagem, segundo informa a PM, um dos homens saiu do carro atirando, dando início a uma troca de tiros, que terminou com o suspeito baleado e socorrido até o Hospital João XXIII, onde, até o fechamento desta publicação, permanecia internado sob escolta policial. Posteriormente, a morte dele foi confirmada pela Polícia Militar
 
A vítima foi localizada pela PM em Nova Lima, na Grande BH, por volta das 15h. Conforme apuração da TV Alterosa, o estudante disse ter sido agredido e obrigado a realizar uma transferência bancária no valor de R$ 400 para um quarto envolvido no sequestro, que terminou preso. Outros dois homens seguem foragidos. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)