(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESTRANGULAMENTO

Idoso de 86 anos é achado morto, amordaçado e com mãos e pés amarrados

Corpo da vítima foi encontrado por um eletricista que voltou à casa para terminar um serviço. Filho disse que o pai morava sozinho em BH e não tinha inimizades


03/12/2022 23:34 - atualizado 03/12/2022 23:57

Fachada de imóvel no bairro Ipiranga, região Nordeste de Belo Horizonte
Homem foi achado morto em cima da cama de um dos quartos da residência no bairro Ipiranga, região Nordeste da capital (foto: Google Street View/Reprodução)

O corpo de um idoso de 86 anos foi encontrado em Belo Horizonte neste sábado (3/12). Conforme registro da Polícia Militar, o homem estava com a boca amordaçada e as mãos e os pés amarrados em cima da cama em uma residência no bairro Ipiranga, região Nordeste da capital. A suspeita é de que a vítima tenha sido estrangulada até a morte.

Um eletricista relatou à PM que realizou alguns serviços na casa do homem nessa sexta-feira (2/12). Ao voltar ao imóvel para terminar o trabalho e receber a segunda parte do pagamento, encontrou o portão parcialmente aberto. 
 
Então, ele decidiu entrar, já que chamou e ninguém atendeu, e encontrou o corpo sobre a cama de um dos quartos. Assustado, o rapaz pediu ajuda a uma vizinha, que acionou a Polícia Militar.

LEIA - Mulher morre após ser atropelada e arrastada por caminhão em Betim

O filho da vítima, de 49 anos, disse à polícia que a casa já havia sido alvo de outros furtos. Segundo ele, o pai não tinha inimigos e morava sozinho.

Ainda de acordo com o filho, o idoso havia sacado a aposentadoria há poucos dias e tinha guardado na residência valores que recebeu em decorrência do aluguel de alguns imóveis. O dinheiro, um televisor e um violão foram levados. O imóvel estava todo revirado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Após os trabalhos periciais da Polícia Civil, o corpo foi liberado e conduzido ao Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias e a autoria do crime serão investigadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)