(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homem é morto após brigar com irmão de suspeito do crime

De acordo com a Polícia Militar, vítima estava na casa de uma amiga e ao tentar conversar com suspeito, foi esfaqueado


03/12/2022 18:48 - atualizado 03/12/2022 19:51

Rua em que rapaz foi assassinado
Rua em que rapaz foi assassinado a facadas (foto: Google Street View)

Um homem de 34 anos foi assassinado com duas facadas na região da costela no bairro Santa Luzia, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. O suspeito do crime continua foragido.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o suspeito do crime estavam discutindo na noite de sexta-feira (2/12) por uma das ruas do bairro. Uma mulher, amiga da vítima, vendo a situação, chamou-a para ficar na casa dela até as coisas acalmarem.

No entanto, o suspeito do homicídio junto com os pais e o irmão dele foram até a porta da casa e começou a chutar o portão. Segundo relato dessa amiga, a vítima achou que pelo fato dos pais estarem no local, a situação poderia ser pacificada. Por isso, resolveu ir até o portão e conversar com eles.

Quando chegou até o portão e começou a conversar, percebeu que o homem estava com uma faca. Antes do diálogo, o homem o esfaqueou duas vezes. Ele, o irmão e os pais fugiram na sequência.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Juiz de Fora. No entanto, não resistiu e morreu no hospital.

Desentendimento é apontado como causa do crime


Na conversa que os policiais militares tiveram com testemunhas do crime, elas relataram que a vítima tinha tido um desentendimento com o irmão do suspeito de assassinato. E que após essa discussão, o suspeito ficou muito nervoso e foi “tirar satisfação”.

Os policiais foram até a casa do suspeito e dos pais dele. No entanto, ninguém foi encontrado. Foi feito patrulhamento no Bairro Santa Luzia, mas os PMs não encontraram nenhum deles. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)