(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Vídeos: bandidos invadem shopping e assaltam joalheria em Juiz de Fora

Criminosos conseguiram fugir depois do assalto a shopping, que continua funcionando normalmente após o crime


03/12/2022 16:20 - atualizado 03/12/2022 16:55

Assalto na Vivara
Assalto em joalheria em Juiz de Fora (foto: PMMG/Divulgação )
Funcionárias de uma joalheria localizada em um shopping na zona sul de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, viveram momentos de tensão após dois homens assaltarem a loja na noite dessa sexta-feira (2/12). 
 
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram os momentos de tensão que os presentes vivenciaram no shopping, já que o espaço estava funcionando normalmente na hora em que ocorreu o assalto. 
 
De acordo com a Polícia Militar, dois homens entraram na joalheria e logo anunciaram o assalto. Ambos estavam armados. Um dos assaltantes efetuou dois disparos para o alto como forma de intimidar as funcionárias. 
 
 
 
Na conversa com os policiais, as quatro funcionárias relataram que um dos assaltantes estava muito agitado, e que durante o assalto ele falava: “Ninguém se mexe, passa o celular, abre o cofre, estou com o demônio no corpo”. 
 
No período em que ficaram dentro da joalheria, os assaltantes quebraram a vitrine e outros espaços em que ficam expostas as jóias. O outro ladrão estava com mochila e recolhia os objetos. 
 
 
 
Logo após o assalto, os dois fugiram correndo, com arma em punho, pelos corredores do shopping. Eles acessaram a região das garagens e de lá saíram do centro de compras. 
 
A Polícia Militar fez um cerco ao shopping. No entanto, os suspeitos não foram encontrados até o fechamento desta reportagem. 
   
Os policiais não informaram o valor estimado das jóias roubadas pela dupla de assaltantes. Os proprietários da joalheria também preferiram não se manifestar sobre o caso até o momento. 
 
 
 
O shopping informou que, mesmo com o assalto, o funcionamento do espaço continua normal. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)