(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VALE DO JEQUITINHONHA

PM prende criminoso com fuzil, espingardas, revólveres e drogas em Minas

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (21/11), na cidade de Itaobim, região dos Vales Mineiros. Suspeito usava tornozeleira eletrônica.


22/11/2022 16:22 - atualizado 22/11/2022 17:53

Conteúdo apreendido foi levado até a Delegacia de Pedra Azul
Conteúdo apreendido foi levado até a Delegacia de Pedra Azul (foto: Polícia Militar de Minas Gerais/PMMG/Reprodução)

Um homem foi preso em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, na noite de segunda-feira (21/11), com armamento pesado e 13 quilos de drogas.

Conforme a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o suspeito tem 33 anos e estava cumprindo pena em regime aberto, com tornozeleira eletrônica, pelo crime de roubo. Em sua ficha também havia passagens por porte de ilegal de arma e consumo de entorpecentes.

LEIA - Imóveis e veículos ligados ao tráfico de drogas serão leiloados em Minas

A PM realizava monitoramento após receber denúncia de que uma facção criminosa escondia armamentos e drogas próximo à Fazenda Cilindro, na zona rural da cidade. Ao perceber a chegada dos militares, o indivíduo fugiu, mas foi preso em seguida no bairro São Cristóvão.

No local foram encontrados um fuzil de assalto AM-15, duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 9 mm, um revólver calibre 38, dois coletes de proteção, 245 munições de calibres variados, 13 quilos de drogas (cocaína, pasta base de cocaína e maconha) e camisas com identificação da Polícia Civil.

O suspeito foi apresentado à Polícia Judiciária na cidade de Pedra Azul, também no Vale do Jequitinhonha, junto do material encontrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)