(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FUGA FRUSTRADA

Vídeo: suspeitos de roubo fogem da PM e batem carro em muro de casa

Batida foi flagrada por câmera de segurança, depois de perseguição pela região norte da cidade do Triângulo Mineiro


30/08/2022 18:58 - atualizado 30/08/2022 19:11

Carro na varanda da casa, após colisão
Carro parou na varanda da casa, em Uberlândia (foto: Reprodução/Redes sociais)

Dois suspeitos de roubo ficaram feridos em um acidente ocorrido durante perseguição policial em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta terça-feira (30/8). O carro em que eles estavam bateu contra o muro de uma residência, na região norte da cidade. A batida foi flagrada por uma câmera de segurança. Um dos suspeitos está internado em estado grave.
 
Segundo a Polícia Militar (PM), os homens foram vistos na avenida Cesário Crosara, no bairro Roosevelt. Foi tentada uma abordagem, mas os dois suspeitos fugiram. Uma equipe da polícia conseguiu segui-los e a perseguição se estendeu por quase três quilômetros, até que o motorista perdeu o controle e bateu contra a casa, na avenida Rural, já no bairro Jardim Brasília.
 
O condutor, de 34 anos, se feriu mais gravemente e perdeu os sentidos. Quando ele foi resgatado, estava com suspeita de traumatismo cranioencefálico. Ele foi estabilizado e levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
 
O passageiro é um jovem de 19 anos e teve ferimentos leves. Ele foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Roosevelt.
 
Os militares desconfiaram dos homens após chegar na rede policial informações sobre dois suspeitos de um roubo a caminhonete, horas antes, com características parecidas com a dos homens. Eles não atenderam à ordem de parada da PM e fugiram.

A casa

A residência atingida pelos fugitivos teve a varanda destruída. Lá dentro uma moto foi atingida pelo escombros que desabaram. Toda a cobertura foi condenada pela Defesa Civil, mas a parte interna do imóvel não foi atingida.
 
A moradora contou aos policiais que não estava em casa e que foram vizinhos que a avisaram.  Ela trabalhava e a residência estava vazia no momento da batida.
 
O carro em que os homens estava ficou completamente destruído.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)