(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CARMO DO RIO CLARO

Farmácias do interior de Minas sofrem tentativas de 'assalto pelo telefone'

A Polícia Militar foi acionada e orientou que os funcionários fiquem atentos com pessoas e veículos suspeitos


10/08/2022 16:11 - atualizado 10/08/2022 16:11

Viatura da PM
Em Carmo do Rio Claro, duas tentativas de golpe numa mesma noite deixaram a PM em estado de alerta (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
O golpe do assalto pelo telefone provocou pânico na noite dessa terça-feira (9/8) em duas farmácias localizadas no Bairro Jardim América, em Carmo do Rio Claro, Sudoeste de Minas.
 
Por volta das 20h, um funcionário de uma farmácia atendeu o telefone fixo da empresa. Era um homem se identificando como policial civil, querendo falar com o gerente. Como o profissional não estava, ele indagou sobre quem seria o responsável no momento, e o atendente falou que o homem poderia falar com ele mesmo.
 
Nesse instante, o homem informou estar com mais quatro colegas armados do lado de fora da farmácia, que iriam entrar para realizar um assalto e que os funcionários deveriam manter a calma, não reagir e entregar o dinheiro do caixa sem alarmar.
 
O atendente continuou conversando com o homem, saiu da farmácia para verificar se tratava ou não de um trote, mas, para a sua surpresa, o homem disse que não estava lhe vendo do lado de fora. Foi quando o suspeito disse estar em outra farmácia, porém, do Centro da cidade.
 
Após algum tempo, outra farmácia recebeu uma ligação com as mesmas ameaças.
 
A Polícia Militar foi acionada e orientou que os funcionários fiquem atentos com pessoas e veículos suspeitos no local.
 
Segundo as informações, os supostos assaltantes podem ter confundido as farmácias do Bairro Jardim América com as do Centro de Carmo.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)