(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SÃO JOÃO DEL-REI

Motorista de aplicativo reage a assalto e fica ferido após levar 6 facadas

Portando uma faca, passageiro anunciou o assalto durante corrida; homens desceram do carro, e assaltante desferiu seis golpes de faca no motorista


22/07/2022 16:47 - atualizado 22/07/2022 17:36


Viatura da Polícia Militar
Vítima foi atendida com seis perfurações de faca pelo corpo (foto: Maicon Costa)
 
Um motorista de aplicativo ficou ferido ao reagir a um assalto, na noite de quinta-feira (21/7), em São João del-Rei, na Região do Campo das Vertentes. A vítima levou seis facadas do bandido, que fugiu após o crime.
 
Segundo a vítima, um homem solicitou uma viagem com destino ao município de São Tiago, pagando R$ 125 já ao entrar no carro. Porém, cerca de 6 km antes do trevo de Ritápolis, o passageiro anunciou o assalto, utilizando uma faca para ameaçar o motorista.
 
Após o anúncio do assalto, os homens desceram do carro e o motorista então reagiu, entrando em luta corporal com o assaltante. Durante as tentativas de tirar a faca do bandido, a vítima levou seis facadas, uma no ombro direito, uma no ombro esquerdo, uma no tórax, uma no fêmur direito, uma no lado esquerdo do abdômen e uma no braço esquerdo.
 
Após ferir a vítima, o criminoso fugiu correndo pela rodovia no sentido à cidade de São Tiago. O motorista, por sua vez, dirigiu de volta a São João del-Rei para buscar atendimento médico, primeiro na UPA e posteriormente na Santa Casa.
 
Segundo a vítima, o assaltante tinha cabelos pretos e olhos castanhos, vestia bermuda jeans e camiseta regata, além de possuir uma tatuagem no braço direito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)