
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima atendeu uma corrida no bairro Parque São Pedro, na Região de Venda Nova, onde três homens embarcaram no veículo.
No bairro Jardim da Glória, próximo ao sítio Canto Verde, os passageiros anunciaram o assalto. Segundo a PM, o motorista reagiu, houve luta corporal, e o condutor foi baleado nas costas.
A vítima saiu do veículo e foi até um posto de combustível, localizado próximo ao Centro de Treinamento do Atlético, na Cidade do Galo. A PM foi acionada e encaminhou o motorista para o Hospital Risoleta Neves.
Ainda de acordo com a PM, o celular do motorista tinha rastreador e foi encontrado próximo ao local do assalto. Já o carro e os suspeitos ainda não foram localizados.
