(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Mulher reage a assalto e expulsa ladrão com cadeiradas

Homem entrou em adega, anunciou o assalto, cortou a dona com uma faca, mas ela reagiu e o expulsou com uma cadeira


19/07/2022 17:02 - atualizado 19/07/2022 17:02

Ladrão se deu mal e foi atacado com cadeiradas
Ladrão se deu mal e foi atacado com cadeiradas (foto: Acervo/Jornal do Sudoeste)
Uma ocorrência atípica foi registrada pela Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso, no interior de Minas, na madrugada de domingo (17/7): um ladrão entrou invadiu uma adega armado com um objeto cortante e anunciou o assalto. Havia somente uma mulher no estabelecimento, a dona, e, diante da negativa de entregar o dinheiro, ele foi para cima dela, provocando ferimentos nos braços. Nesse momento, ela pegou uma cadeira e agrediu o ladrão, que fugiu desesperado. 

 
Com a chegada da viatura da Polícia Militar, a dona da adega deu as características físicas e como ele estava trajado. A polícia fez o rastreamento, vindo a  prender o ladrão nas proximidades. A vítima teve lesões leves e o ladrão é bastante conhecido no meio policial de São Sebastião do Paraíso.
 
Ele foi preso por roubo tentado e conduzido até a Delegacia de Polícia. A prisão foi convertida em preventiva pela Justiça.
 
Mas a orientação das polícias Civil e Militar e de todos os órgãos de segurança é não reagir a assaltos. O ideal é entregar os objetos ao ladrão, acionar a PM o mais rápido possível dando as características dele: cor de olhos, cabelo, pele, como está vestido e que rumo tomou. Isso ajuda a PM a localizá-lo o mais rápido possível.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)