(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas IMPRUDÊNCIA

Criança de 3 anos é atropelada por adolescente em Minas

Condutor do veículo foi identificado, mas ainda não foi localizado pela Polícia. Criança teve fratura no fêmur


19/07/2022 16:12 - atualizado 19/07/2022 16:17

Imagem de criança atravessando a rua correndo
Imagem de criança atravessando a rua correndo (foto: Circuito Interno)
Uma criança de apenas 3 anos foi atropelada na Região Central de Barroso, no interior do estado. Nas imagens do circuito interno conseguido pela reportagem do Estado de Minas é possível perceber que a criança está junto da mãe na faixa de pedestres. 

Um carro para, dando preferência para a criança e a mãe. A garota sai correndo, no momento que passa uma moto. O motociclista não para, acerta a criança e foge sem prestar socorro. 
  
De acordo com a Polícia Militar, o condutor é um adolescente de 16 anos. Ou seja, não poderia estar dirigindo uma moto. Segundo a Polícia Civil, o inquérito foi aberto para apurar o caso e diligências estão sendo realizadas.
 
Segundo apurado pela reportagem do Estado de Minas, logo após o acidente, que ocorreu no final da tarde de domingo (17/7), a criança foi levada para o hospital da cidade com a ajuda de um motorista que passava pela rua e viu o acidente. 

Logo após chegar ao hospital, a garota foi transferida para a Santa Casa de Barbacena. Ela teve uma fratura no fêmur, mas passa bem. A expectativa é que tenha alta nesta quarta-feira (20/Criança de 3 anos é por adolescente

 

7).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)