(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MORTE TRÁGICA

Quatro dias após acidente, drone localiza homem morto em veículo

Familiares e amigos encontraram a vítima em um barranco de aproximadamente 20 metros, à margem da MG-190, perto de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba


10/06/2022 11:38 - atualizado 10/06/2022 11:53

Ferragens de um carro acidentado
A vítima saiu de Coromandel por volta das 13h do domingo (5/6) e depois de percorrer cerca de 50 km perdeu o controle do seu veículo e caiu em ribanceira (foto: PMR/Divulgação)
Quase quatro dias após sair em viagem entre as cidades mineiras de Coromandel e Uberlândia (164 km), um homem, de 69 anos, foi encontrado morto, preso às ferragens de seu veículo, em um barranco, de aproximadamente 20 metros, localizado à margem da MG-190, proximidade do município de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba.
 
 
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), a vítima, que havia saído da casa de familiares de Coromandel, por volta das 13h do domingo (5/6), conseguiu percorrer cerca de 50 km de sua viagem quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle de seu veículo Peugeot de cor preta.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Patrocínio, equipe de salvamento e resgate da corporação, encontrou a vítima em estado de rigidez cadavérica. Em seguida, foi acionada a perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) que realizou os seus trabalhos de praxe e, então, o corpo da vítima pode ser retirado das ferragens e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.
 
A reportagem questionou a PCMG sobre quais são as primeiras informações das investigações do acidente e se já é possível informar sobre a causa do mesmo, mas não obteve resposta.
 
Reportagem em atualização.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)